Icone Menu Hamburguer

A primeira DLC de história de Nioh terá Date Masamune – The “One-Eyed Dragon”

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Reddit

Hoje Koei Tecmo revelou sua DLC e plano de atualização para o RPG de ação NiOh, e há um detalhe que vai deliciar os fãs de um dos daimiyo mais populares do Sindoku Jidai.


O DLC é intitulado “Dragon of the North” no oeste e “The Dragon of Tohoku” no Japão, e isso aponta imediatamente para Date Masamune, que foi apelidado de “dokuganryu”, que se traduz como “um dragão de um olho”. A região de Tohoku é também a localização dos domínios Masamune, incluindo a cidade de Sendai, que ele fundou em 1600.


Esse é um dos pontos de viragem da história do poder de Masamune, e 1600 é também o ano central da história de NiOh.


De acordo com a descrição da DLC, William viajará para as províncias do norte do Japão, o que provavelmente o trará para Sendai. A presença do próprio Date Masamune é confirmada pela arte principal da DLC, entregue pela Koei Tecmo através de comunicado de imprensa.


O personagem que você pode ver abaixo é certamente Masamune, com sua armadura icônica, tapa-olho, e capacete com um crescente maedate em forma de lua (a crista afixada na frente do kabuto).




A DLC estará disponível no final de abril, seguido por mais dois episódios. NiOh está atualmente disponível exclusivamente para PS4.


Fonte: DualSHOCKERS

TAGS

Fundador da Gamers Action, apaixonado por Games em geral e CS em especial, atualmente minha única plataforma é o PC. Siga a Gamers Action no Twitter e curta no Facebook.