Icone Menu Hamburguer

Beta multiplayer de Mass Effect: Andromeda foi cancelada

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Reddit


Conforme relatado no ano passado pela Gamespot, Fabrice Condominas, produtor de Mass Effect, indicou no N7 Day do ano passado – 7 de novembro – que um teste multiplayer de Mass Effect: Andromeda aconteceria antes do lançamento do jogo. Hoje, no entanto, a BioWare disse em um blog sobre sua presença no próximo PAX East que o plano foi desfeito.



“Junte-se a nós na Base BioWare (sala 2AB) e seja um dos primeiros a juntar-se à APEX e defender a nossa nova casa em Andromeda. Com kits de personagens diferentes a cada dia, esta é a sua oportunidade de experimentar o multiplayer cooperativo de Mass Effect em ritmo acelerado no PC “,  escreveu a BioWare.

“Como nós teremos multiplayer ao vivo no PAX East, não haverá mais um teste multiplayer para os jogadores em casa. Obrigado a todos que se inscreveram. Estamos ansiosos para vê-lo em Andromeda.”

O link de inscrição do BioWare Beacon do tweet de Condominas ainda está ativo, e apesar do relatório do Gamespot de que o teste multiplayer parecia limitado ao PS4 ou Xbox One, não foi encontrada nenhuma restrição dessa plataforma na inscrição. Se isso é porque ele tinha sido destinado para o PC também, ou simplesmente devido ao fato de que o teste não está mais acontecendo, não é claro – nem é motivo da BioWare cancelá-lo.


A BioWare enviou a seguinte declaração. “Nossa equipe trabalhou duro desenvolvendo, testando e balanceaando o multiplayer, e nós finalmente determinamos que um teste ao público não seria necessário.”


Fonte: PC GAMER

Fundador da Gamers Action, apaixonado por Games em geral e CS em especial, atualmente minha única plataforma é o PC. Siga a Gamers Action no Twitter e curta no Facebook.