Icone Menu Hamburguer

Borderlands 2, AC Rogue, e mais adicionados a retrocompatibilidade do Xbox One

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Reddit

Graças à sua introdução em 2015, a biblioteca de jogos do Xbox One cresceu exponencialmente com os títulos retrocompatíveis, adicionados semanalmente, com meia dúzia de novos títulos agora disponíveis para que todos possam desfrutar.


De acordo com Larry Hryb do Xbox (também conhecido como “Major Nelson”), vários títulos novos estão disponíveis hoje através da retrocompatibilidade do Xbox One com os títulos do Xbox 360. Especificamente, o Gyromancer, o Moon Diver, o Space Invaders Infinity Gene, o King of Fighters 2002 Unlimited Match, o Assassin’s Creed Rogue e o Borderlands 2 já estão disponíveis para jogar no Xbox One, tanto se você tiver uma cópia física dos títulos ou na sua biblioteca de jogos digitais.


Notavelmente, Borderlands 2 fará parte da lineup da Games With Gold de março de 2017, permitindo que os assinantes da Xbox Live Gold peguem o jogo gratuitamente, uma vez que ele esteja disponível no próximo mês e o mantenham em suas bibliotecas para sempre.


Desde sua introdução em 2015, o catálogo de títulos retrocompatíveis cresceu para mais de 300 títulos, incluindo muitos favoritos de fãs da geração Xbox 360, como Fallout 3, Red Dead Redemption e muitos outros.



Fonte(s): DualSHOCKERSMajor Nelson

Fundador da Gamers Action, apaixonado por Games em geral e CS em especial, atualmente minha única plataforma é o PC. Siga a Gamers Action no Twitter e curta no Facebook.