Icone Menu Hamburguer

Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege começa amanhã

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Reddit

Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege


O Campeonato Brasileiro de Rainbow Six: Siege começará  sua primeira temporada amanhã, 2 de julho, em um estúdio localizado em São Paulo.


O torneio apresenta oito equipes do cenário brazuka, são elas: BRK e-Sports, Black Dragons, paiN Gaming, Santos Dexterity, NOX Gaming, Operation Kino, INTZ e-Sport Club e Merciless Gaming. As equipes estão dispostas em dois grupos, onde os times se enfrentarão em uma md3 – melhor de três, vitória por 2 a 0 garante três pontos e por 2 a 1 garante dois.  Após a fase de grupos, as duas melhores equipes de cada chave prosseguem para as semifinais.


  • Grupo A: BRK eSports, Pain Gaming, Nox Gaming e INTZ
  • Grupo B: Black Dragons, Santos Dexterity, Operation Kino e Merciless Gaming

Os dois adversários na final se enfrentam em uma md5, o vencedor leva o prêmio e o troféu Elite Six. Os jogos serão realizados aos domingos às 14h, sendo transmitidos no Twitch e no Youtube, com narração em português.

Gamer desde 2000, entrou no mundo dos games depois de jogar um Dynavision neste mesmo ano. Desde então, os games estão presentes em sua vida até hoje. Para Lucas, jogar é muito mais do que um lazer! Siga meu blog!