Icone Menu Hamburguer

CD Projekt anuncia que a série The Witcher vendeu mais de 25 milhões de unidades

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Reddit

Em um comunicado de imprensa a CD Projekt revelou os resultados financeiros de 2016, os seus jogos baseados em The Witcher venderam mais de 25 milhões de unidades até o final do ano; Sem contar as vendas de Hearts of Stone e Blood and Wine, os dois pacotes de expansão lançados para o último jogo.



As receitas apenas para as vendas de The Witcher III: Wild Hunt ultrapassaram 1 bilhão de PLN (moeda polonesa), o que equivale a cerca de 236,5 milhões de euros. Enquanto isso, Adam Kiciński, presidente da CD PROJEKT, também anunciou a data de lançamento de Gwent:


Durante anos temos consistentemente priorizado qualidade e focado em uma gama limitada de produtos. As vendas persistentemente fortes de toda a série The Witcher justificam nossa abordagem e contribuem para o apelo de longo prazo de nossos lançamentos. Entre o lançamento de The Witcher em 2007 até o final de 2016, vendemos mais de 25 milhões de cópias da série The Witcher. – observa Adam Kiciński, Presidente da CD PROJEKT.

Este ano vamos continuar a expandir a marca The Witcher – é, afinal, o ano de GWENT. Estamos no processo de organizar o primeiro grande torneio do jogo, com uma premiação total de 100 mil dólares. Outra rodada crucial de testes beta começará na primavera, com o lançamento a seguir no segundo semestre de 2017.

Fundador da Gamers Action, apaixonado por Games em geral e CS em especial, atualmente minha única plataforma é o PC. Siga a Gamers Action no Twitter e curta no Facebook.