Icone Menu Hamburguer

Far Cry 5 pode se passar no Velho Oeste e lançar ainda este ano

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Reddit

Far Cry 5 Velho Oeste


O site Great Falls Tribune relatou que uma igreja local no nordeste da pradaria de Montana nos Estados Unidos seria destaque em um jogo a ser lançado.


O produtor Jeff Guillot e sua equipe usaram um drone para filmar “um homem lutando com outro homem perto de um sino pendurado enquanto um trem passava a um quilômetro de distância”, para a promoção deste jogo, podendo ser a gravação de um trailer Live-Action. Deve-se notar que Guillot já havia trabalhado com a Ubisoft para produzir um Live-Action para Far Cry Primal.


Eles não podiam divulgar o nome do jogo, mas disseram que as áreas de produção se estendiam mais de 5.000 milhas da Califórnia para Montana.


“Esta é uma sequência de uma franquia global”, disse Jeff Guillot, produtor de Los Angeles, que chegou à reserva com outros 11 membros da equipe de Paris, Los Angeles e Bozeman.”


“O backstory do jogo, que será lançado em setembro, é de um mundo que ocorre em um lugar imaginário, Guillot disse.”


Foi cogitada a possibilidade de ser Red Dead Redemption 2, mas este jogo se passará em um local imaginário conhecido como Hope County. Além disso, a Rockstar não faz trailers Live-Action.


Em 2015, a Ubisoft lançou uma votação para o cenário de um futuro Far Cry, velho oeste estava entre as opções.


Mesmo com todas essas evidências levantadas, não temos nada confirmado, então o que nos resta é esperar por um anúncio oficial na E3 ou quem sabe até antes. Enquanto isso diga nos comentários o que acha do novo Far Cry se passar no Velho Oeste.

Fundador da Gamers Action, apaixonado por Games em geral e CS em especial, atualmente minha única plataforma é o PC. Siga a Gamers Action no Twitter e curta no Facebook.