Icone Menu Hamburguer

Ghost Recon Wildlands tem Open Beta anunciada

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Reddit

Ghost Recon Wildlands Beta


Depois de uma bem sucedida closed beta, a Ubisoft anuncia a Open Beta de Ghost Recon Wildlands. Que estará disponível para pré-download no dia 20, e ocorrerá do dia 23 a 27 de fevereiro de 2017, no Playstation 4, Xbox One e PC.


Ao jogar, você pode descobrir Itacua e Montuyoc, 2 das 21 províncias disponíveis no jogo completo. Além disso, você terá acesso a uma missão adicional gratuita, chamada “La Unidad Conspiracy”, assim que Ghost Recon Wildlands sair.


No entanto, você ainda pode adquiri-lo jogando a versão final antes do dia 31 de março. Não hesite em convidar amigos para se juntarem a você nesta Beta para fazer as missões, já que a cooperação disponível no Ghost Recon Wildlands pode acomodar 4 jogadores na mesma equipe.


Algumas informações sobre as regiões:


  • Itacua: Itacua é uma região montanhosa. A aderência do cartel é fraca, por isso é um lugar ideal para começar e aperfeiçoar-se como um Sniper.

  • Montuyoc: Montuyoc é uma região nevada de Ghost Recon Wildlands, localizado nas Highlands. Tenha cuidado, pois este ambiente é muito mais hostil. Para lidar com isso, você terá que eliminar o chefe de Itacua, a fim de ganhar XP e botas de habilidades que lhe permitem abordar mais serenamente esta região. Caso contrário, abriga os centros de treinamento das forças de elite de Santa Blanca.

  • A missão “La Unidad Conspiracy”: Aqui, você simplesmente irá desencadear uma guerra entre a Unidad, a milícia local corrupta e o cartel de Santa Blanca. Então é óbvio que você vai ter que lutar, seja de forma estratégica ou abrupta.

Abaixo, assista ao trailer da Open Beta:



Fonte: ZONE ACTU

Fundador da Gamers Action, apaixonado por Games em geral e CS em especial, atualmente minha única plataforma é o PC. Siga a Gamers Action no Twitter e curta no Facebook.