Icone Menu Hamburguer

Homem atravessa os Estados Unidos caminhando para visitar seus amigos do Minecraft

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Reddit

Homem atravessou os Estados Unidos caminhando para visitar seus amigos do Minecraft


Skyler Roberts, 20 anos, passou os últimos nove meses viajando sozinho pelos Estados Unidos. Ele caminhou por mais de 3.600 milhas.


O seu ponto de partida foi Ontário, no Canadá, Skyler percorreu dezenas de estados, de Nova York ao Texas, do Texas para Washington. A linha de chegada será São Francisco, onde seu pai mora. No caminho, ele usou sete pares de sapatos. Ele foi parado pela polícia 20 vezes (sem incidentes). Ele comeu inúmeros pacotes de purê de batatas instantâneas e macarrão Lámen. Ele também encontrou 16 colheres.


Skyler começou a jogar Minecraft um pouco antes da atualização do Nether, na versão Alpha.


Eu comecei a jogar no ensino fundamental, continuei no ensino médio e jogo até hoje.


Minecraft


Um dia enquanto ele e amigos estavam jogando, Skyler brincou dizendo que iria visitá-los.


Até encontrei um mapa dos EUA e no paint da MS, preparei “minha rota”. Foi apenas uma piada.


Das inúmeras piadas que Skyler fez em sua vida, essa realmente ficou na cabeça dele, balançando de um lado para o outro, ele sabia que um dia ela acabaria se tornando realidade.


Depois de se formar em junho de 2016, Skyler não queria comprometer-se imediatamente com nada. Ele queria relaxar. Então ele conseguiu um segundo emprego, trabalhou 60 horas por semana, economizou cerca de 5 mil dólares canadenses, pediu demissão dos dois empregos e iniciou sua aventura pelos Estados Unidos.


Nascer do Sol


Durante os últimos 9 meses de caminhada, Skyler conheceu 9 amigos do Minecraft. Em Ohio, Kentucky, Louisiana, Utah, Idaho e Washington. Ele também conheceu muitas outras pessoas ao longo do caminho, apareceu na TV, no rádio e até em um jornal. Tudo por causa da piada que fez enquanto jogava, os amigos que fez e o jogo.


Atualmente Skyler está em Oakridge, Oregon. Falta um pouco ainda para terminar seu trajeto, você pode acompanhar a reta final pelo InstagramYoutube e no Reddit dele.

Fundador da Gamers Action, apaixonado por Games em geral e CS em especial, atualmente minha única plataforma é o PC. Siga a Gamers Action no Twitter e curta no Facebook.