Icone Menu Hamburguer

Metal Gear Online 2 voltará a ativa para proprietários de PS3 sem modificações

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Reddit


Recentemente um usuário do fórum SaveMGO publicou um post anunciando que finalmente conseguiram fazer MGO2 funcionar com o firmware oficial do PS3 e o jogo voltará a ativa já em sua versão final, a 1.36.



O usuário disse:


Isto significa que qualquer pessoa com o firmware oficial, ou seja, qualquer console PS3, em breve será capaz de jogar MGO2.
Isso é feito restaurando um backup personalizado pelo USB.
Este método usa arquivos para falsificar a versão do Game Data do MGS4 para a 2,00, para contornar a atualização de troféus e para substituir as URLs dentro do jogo para se conectar aos nossos servidores.
Esta atualização incluirá a atualização 1.36, já que atualmente não podemos usar o atualizador original do jogo.
Tudo que você precisará é de um Pen Drive com espaço suficiente para o backup (cerca de 6GB, pode aumentar mais tarde), e uma cópia de MGS4 ou MGS4 EU.


Neste momento, temos apenas a atualização de 1,36 para as versões NA e UE, mas se você tiver a atualização de 1,36 para MGS4 JP ou MGO JP, entre em contato conosco.
O modo ainda tem bloqueio de região, mas nós estaremos procurando por métodos para contornar isso.


Diversas melhorias e adições foram feitas ao jogo. Mudanças notáveis são: listagem correta de jogos e informações, salvar as configurações do host, adicionar listas de amigos e bloqueios, habilidades/equipamentos adequados, pesquisa de jogadores, histórico de jogos e muito mais. Sobrevivência e Torneio no entanto, não irão sair agora. Ainda há muito trabalho que precisa ser feito nesse departamento.


O usuário diz que a data de lançamento será no inicio de abril, mas adiarão caso seja necessário.


O usuário também deixa claro algumas questões:


  1.  É para PS3 apenas, embora funcione em qualquer tipo de PS3.
  2. Isso não é uma pegadinha de 1º de abril. Atualizaremos este post com um vídeo provando em breve, mostrando nosso log-in em MGO2R 1.36 no OFW enquanto estiver conectado à PSN.
  3. Embora a PSN seja obrigatória para jogar no OFW, consideramos este método livre de riscos. Se você ainda não tiver certeza quando chegar a hora, você pode facilmente usar outra conta PSN.
  4. MGO2R ainda funcionará em consoles desbloqueados.

Fundador da Gamers Action, apaixonado por Games em geral e CS em especial, atualmente minha única plataforma é o PC. Siga a Gamers Action no Twitter e curta no Facebook.