Icone Menu Hamburguer

Middle-earth: Shadow of War tem seu lançamento adiado para 10 de outubro

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Reddit

Middle-earth: Shadow of War tem seu lançamento adiado para 10 de outubro


A Warner Bros. Interactive anunciou que Middle-earth: Shadow of War não será mais lançado no fim de agosto como previsto, a data do lançamento mundial mudou para 10 de outubro.


Essa é mensagem oficial do time de desenvolvimento:


Middle-earth: Shadow of War expande a jogabilidade em todas as dimensões, incluindo o mundo aberto maciço, a história, os sistemas de RPG e as histórias pessoais de jogadores do Sistema de Nêmesis. Tal como acontece com a Middle-earth: Shadow of Mordor, a Monolith está empenhada em oferecer a mais alta qualidade de experiência. Para fazer isso, tomamos a difícil decisão de mudar nossa data de lançamento para garantir que Middle-earth: Shadow of War entregue a essa promessa.


Entendemos que pode ser decepcionante ter que esperar um pouco mais para o lançamento e lamentamos o atraso, mas estamos trabalhando duro para fazer um jogo incrível. Estamos entusiasmados em mostrar mais na E3.


Alguns territórios, como Austrália, Nova Zelândia e Japão, terão uma data de lançamento diferente.


Middle-earth: Shadow of War será lançado para PS4, Xbox One e PC.

Fundador da Gamers Action, apaixonado por Games em geral e CS em especial, atualmente minha única plataforma é o PC. Siga a Gamers Action no Twitter e curta no Facebook.