Icone Menu Hamburguer

Need for Speed Payback é revelado e chega em novembro – Confira o trailer

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Reddit

Electronic Arts e Ghost Games revelaram oficialmente Need for Speed Payback. O novo jogo da série consagrada de jogos de corrida será lançado dia 10 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.



Situado no submundo de Fortune Valley, os jogadores vão dirigir com três personagens distintos reunidos por uma busca de vingança contra The House, um cartel nefasto que controla os casinos, criminosos e policiais da cidade.


Fortune Valley é o seu playground cheio de ação. Corra através dos diferentes distritos da cidade de Silver Rock, rasgue o Deserto Liberty, suba o Monte Providence e desafie as quedas mortais por todo o Silver Canyon. Fortune Valley tem tudo o que você quiser.


Need for Speed Payback terá cinco classes diferentes de carros: Corrida, Drift, Off-Road, Arrancada e Velocidade. Dependendo do objetivo, você vai querer o carro certo para o trabalho.


O jogo promete o maior nível de personalização da franquia, além da possibilidade de encontrar carros abandonados pela cidade, para então consertá-los e tuná-los.


Não será necessário uma conexão constante com a internet e será possível jogar sua campanha inteiramente offline.


Todos que comprarem Need for Speed Payback na pré-venda receberão o Platinum Car Pack, que dá acesso instantâneo a cinco carros personalizados e ajustados de forma única, todos com a exclusiva Fumaça de Pneu Azul Platina. Veja a lista:


  • Nissan 350Z 2008
  • Chevrolet Camaro SS 1967
  • Dodge Charger R/T 1969
  • Ford F-150 Raptor 2016
  • Volkswagen Golf GTI
  • Clubsport 2016

A Deluxe Edition te dá até 3 dias de acesso antecipado ao jogo completo. Com itens exclusivos de personalização, descontos dentro do jogo e bônus de reputação. Além do futuro Story Mission Pack e o Platinum Car Pack.

Fundador da Gamers Action, apaixonado por Games em geral e CS em especial, atualmente minha única plataforma é o PC. Siga a Gamers Action no Twitter e curta no Facebook.