Icone Menu Hamburguer

Novas informações de Destiny 2 reveladas na última atualização da Bungie

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Reddit


A Bungie publicou hoje um artigo falando sobre a reta final da era Destiny 1 e nos projetando para o inicio da era Destiny 2.


Algumas informações de Destiny 2 em relação ao progresso conquistado em Destiny 1 foram reveladas na postagem, que você pode ler a seguir.




Estamos planejando revelar o último evento para a era Destiny 1 na próxima quarta-feira. Nós estamos chamando-a de “Age of Triumph”, e pretendemos que seja uma celebração divertida e memorável que trará o primeiro grande capítulo de nossas aventuras de Destiny a um fim apropriado. Vamos olhar para trás nos três anos incríveis que compartilhamos como uma comunidade, e olhar para frente para alguns desafios finais e recompensas que esperam por você nas próximas semanas.


Mas primeiro, queremos responder a algumas perguntas importantes que vocês tem feito sobre a primeira sequela completa de Destiny.


Sequelas representam o início de uma nova aventura para cada jogador, com novos mundos para explorar, novas histórias para contar, novos poderes para adquirir, novos loots para ganhar, e muito mais. Isso nos levou a uma decisão que nos permitiria servir tanto o jogo quanto os interesses do jogador: Os poderes, posses e itens relacionados ao Eververse e moedas de Destiny 1 não serão levados para Destiny 2. Eles, no entanto, permanecerão acessíveis a você em Destiny 1.


Sabemos que, assim como nós, você se apegou aos Guardiões que criou, então planejamos preservar a personalização de seus personagens. Vamos reconhecer a dedicação e a paixão que você mostrou para este mundo. Especificamente, as seleções de classe, raça, sexo, rosto, cabelo e marcação para todos os personagens que alcançaram o Nível 20 e concluíram a missão da história “Black Garden” continuarão. Também planejamos premiar essas contas de veteranos com honras que refletem suas realizações em Destiny 1.


Acreditamos que este é o melhor caminho a seguir. Ele nos permite introduzir os principais avanços e melhorias que todos nós esperamos de uma sequela, garantindo que será o melhor jogo que podemos criar, desembaraçado pelo passado. Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes com você ainda este ano para saber como honraremos seu legado no futuro.


Antes de fazermos isso, vamos lançar “Age of Triumph” no final de março. Para mostrar a você do que se trata, nós estamos planejando uma série de livestreams. Reapresentaremos alguns membros da equipe a vocês e eles mostrarão o conteúdo e as atualizações de atividades em que estiveram trabalhando. As datas e horários estão listadas abaixo.


Revelação de Age of Triumph

Quarta-feira, 8 de março



Rituais semanais Age of Triumph

Quarta-feira, 15 de março



Atualização Age of Triumph Sandbox

Quarta-feira, 22 de março


Fundador da Gamers Action, apaixonado por Games em geral e CS em especial, atualmente minha única plataforma é o PC. Siga a Gamers Action no Twitter e curta no Facebook.