Icone Menu Hamburguer

Phil Spencer afirma que “2017 será um dos anos mais emocionantes para os Gamers de Xbox”

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Reddit


Recentemente, o chefe da Xbox, Phil Spencer, publicou uma nova atualização no Xbox Wire, que apresenta a estratégia da empresa para o próximo ano.


Spencer falou sobre seus planos para 2017 dizendo:


“2017 está se configurando para ser um dos anos mais emocionantes para os jogadores de Xbox. Estamos nos preparando para lançar o console mais poderoso já feito neste feriado – Project Scorpio – juntamente com uma linha diversificada de jogos. Na verdade, estamos empenhados em oferecer ainda mais jogos exclusivos para Xbox One e Windows 10 este ano do que lançamos em 2016. Fiquei muito orgulhoso de nossa first-party lineup em 2016 e estou encorajado por um ainda maior e mais diferenciada first-party em 2017, começando com o lançamento de hoje, Halo Wars 2.”

Mais tarde, ele falou mais detalhadamente sobre os jogos first-party do Xbox, enquanto também brincava com algumas possíveis novas revelações na E3.


“Nossos parceiros de estúdio da Rare, da Undead Labs e da Sumo Digital / Reagent Games estão trabalhando arduamente para desenvolver jogos exclusivos para Xbox One e Windows 10 este ano, de novo IP como Sea of Thieves a novos capítulos de franquias favoritas como State of Decay 2 e Crackdown 3. Sea of Thieves está atualmente em alfa técnica e está tendo uma abordagem orientada para a comunidade que permite aos jogadores participar no processo de desenvolvimento, e tanto State of Decay 2 e Crackdown 3 estão bonitos e jogáveis. E, claro, teremos mais para você na E3 de 2017, em junho.”

A última porção do post de Spencer falou sobre o retorno de Voodoo Vince e Phantom Dust em 2017, enquanto também menciona novos jogos independentes desenvolvidos como Cuphead, Below, Tacoma, We Happy Few e Ark: Survival Evolved. Ele também tocou em jogos third-party como Mass Effect Andromeda, South Park: The Fractured but Whole, e For Honor. Por fim, ele assegurou brevemente que a lista de retrocompatibilidade do Xbox One continuará a crescer ao longo de 2017.


Spencer terminou seu post dizendo: “Com uma lista tão ampla e variada de jogos first-party exclusivos no horizonte, as melhorias contínuas na Xbox Live e o próximo lançamento do Project Scorpio, 2017 será um ano incrível para os jogadores de Xbox One e Windows 10.”


O Xbox tem estado à espreita há algum tempo e ficou apagado desde a sua exibição na E3 de 2016. Sua apresentação na E3 este ano, que foi anunciada recentemente para ser no domingo, 11 de junho, será um momento vital para a empresa. Project Scorpio tem uma chance de virar completamente a indústria de cabeça para baixo e será muito interessante ver exatamente o que seu novo dispositivo é capaz, quando eles formalmente revelarem para o mundo.


Fonte(s): DualSHOCKERSXbox Wire

Fundador da Gamers Action, apaixonado por Games em geral e CS em especial, atualmente minha única plataforma é o PC. Siga a Gamers Action no Twitter e curta no Facebook.