Icone Menu Hamburguer

Punk é o vencedor da ELEAGUE Invitational de Street Fighter V

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Reddit

Punk é o vencedor da ELEAGUE Invitational de Street Fighter V


Depois de perder para Arman “Phenom” Hanjani na final dos Winners, Victor “Punk” Woodley deu a volta por cima  através da Losers Bracket para ganhar o Eleague Street Fighter V Invitational 4-2.


Quando Punk e Phenom se encontraram na Winners, Punk parecia não ter nenhuma resposta para o jogo aéreo do Phenom com Necalli. Saltos constantes e chutes de mergulho, aliados a algumas lutas estelares, garantiram ao Phenom a vantagem do vencedor e um lugar nas grandes finais.



Punk, entretanto, lutou através de um jogo extenuante contra Keita “Fuudo” Ai temível Mika. Protegendo sua revanche, o auto-proclamado “Alpha” teria que encontrar a solução para o Necalli de Phenom.
Punk parecia ter encontrado a solução, saindo com uma forte vantagem nos dois primeiros Rounds. Punindo um erro de Phenom com um combo decisivo, Punk garantiu a vitória em 4-2. O jogador de  Karin leva para casa $ 150.000 em prêmios ganhos e defende seu título como um dos melhores em Street Fighter V.

Amante de Metal Gear Solid, Resident Evil e Final Fantasy, Vitor não desperdiça uma boa história e está sempre por dentro do mundo dos games.