Icone Menu Hamburguer

Razer firma parceria com SK Gaming para equipamentos de áudio

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Reddit

Razer, marca famosa por seus periféricos gamer, acaba de firmar parceria com a SK Gaming. Por enquanto essa parceria se restringirá apenas a equipamentos de áudio.


Razer parceria SK Gaming


A Razer disponibilizará a organização os seus melhores periféricos de áudio (fones de ouvido, headsets, headphones), e os jogadores da SK Gaming apoiarão a marca durante os processos de desenvolvimento e validação de produtos.


“Estamos verdadeiramente empolgados em trabalhar com uma força dos eSports como a SK Gaming”, diz Min-Liang Tan, co-fundador e CEO da Razer. “Ambos temos uma fome para ganhar e um profundo amor por jogos competitivos em nosso DNA, e juntos vamos estabelecer novos marcos nos eSports.”


“Estamos muito animados em trabalhar com a Razer”, diz Alexander Müller, diretor da SK Gaming. “O áudio perfeito é essencial para os nossos jogadores e, com a Razer, podemos ter a certeza de que as nossas equipes estão a jogar nas melhores condições possíveis. Tanto a SK Gaming como a Razer contribuíram para o crescimento dos eSports ao longo de décadas e juntos pretendemos ir ainda mais longe no futuro, o que torna este um ajuste muito natural.”


A equipe de CS:GO da SK Gaming, formada por 5 brasileiros, venceu recentemente o IEM Sydney 2017, levando para casa 100 mil dólares.

Fundador da Gamers Action, apaixonado por Games em geral e CS em especial, atualmente minha única plataforma é o PC. Siga a Gamers Action no Twitter e curta no Facebook.