Icone Menu Hamburguer

Site do Project Scorpio é atualizado, mostrando um esquema da parte interna do console

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Reddit

Com a revelação das especificações técnicas do Xbox Scorpio, a Microsoft aproveitou para atualizar o site do projeto e mostrar toda sua estrutura interna detalhadamente.



  1. Processamento: Com 6 Teraflops, 326GB/s de largura de banda de memória e avançado, silício personalizado, é o mais poderoso processador de um console já criado.
  2. Resfriamento: O Projeto usa refrigeração líquida avançada para garantir que o processador fique sempre frio.
  3. Ventilação: Um ventilador centrífugo estilo compressor rapidamente puxa para dentro e comprime o ar para entregar a refrigeração máxima com ruído mínimo.
  4. Método Hovis: Para maximizar o desempenho e minimizar o consumo de energia, o Project Scorpio usa o Método Hovis, um sistema de fornecimento de energia digital de ponta que personaliza a tensão de cada console.

Ainda não revelaram o preço do console, mas há rumores de que custará em torno de US$499, o que é um preço adequado para o que foi apresentado. Esperamos que não saia por 4 mil no Brasil…

Fundador da Gamers Action, apaixonado por Games em geral e CS em especial, atualmente minha única plataforma é o PC. Siga a Gamers Action no Twitter e curta no Facebook.