Icone Menu Hamburguer

Site Game Informer lista Bully 2: Kevin’ s Back Jack e remove logo em seguida

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Reddit

Bully 2 está mais uma vez no centro das atenções hoje após uma série bastante estranha de eventos.


Tudo começou quando uma página para o jogo Bully 2: Kevin’s Back Jack foi encontrada no site Game Informer pelo redditor methAndgatorade – pouco antes de ser privada ou deletada do site.



Isso não parece ser um falso: um grupo de redditores tirou screenshots e desenterrou um cache do Google da página em questão. O cache mostra que a página foi encerrada em 8 de maio de 2017, e foi removida apenas hoje.


Bully 2


Tentando escapar dos holofotes, a Game Informer fez um post em seu Twitter afirmando que aquilo foi um erro e que eles não sabiam de nada sobre uma sequência de Bully.



Respondendo via Twitter , o chefe da GI, Andrew Reiner, disse que o time está investigando como a página apareceu no site. Posso pensar em algumas possibilidades: um ex-funcionário com acesso ao CMS decidiu fazer uma brincadeira ou foi uma intrusão externa, por exemplo. Sem saber como o banco de dados GI de títulos é gerado e agrupado, não quero especular sobre outras explicações potenciais relacionadas à divisão forçada entre os lados editorial e comercial dos meios de comunicação.


Enfim, tudo o que aconteceu lá, parece que os relatos da existência de Bully 2 foram muito exagerados, como geralmente são em junho de cada ano. Talvez a Sony nos surpreenda com um anúncio nessa E3.

Amante de Metal Gear Solid, Resident Evil e Final Fantasy, Vitor não desperdiça uma boa história e está sempre por dentro do mundo dos games.