Icone Menu Hamburguer

Twitch lança venda de jogos na plataforma

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Reddit

Twitch, conhecida por possibilitar a transmissão ao vivo de gameplays e campeonatos, agora está lançando a venda de jogos na plataforma.


Como isso irá funcionar? Se um canal estiver transmitindo um jogo disponível para venda, a opção de compra-lo aparecerá para os usuários. É necessário logar com uma conta da Amazon para efetuar a compra e por enquanto a única moeda disponível é o dólar, outras moedas serão adicionadas nos próximos meses.



Canais cadastrados no programa de parceiros receberão 5% do valor venda, enquanto a desenvolvedora receberá 70%. O grande problema disso é que os parceiros poderão começar a jogar apenas os jogos a venda para aumentarem as chances de ganhar a comissão.


Os jogos em destaque são esses:



Veja a lista completa aqui.


E o que os usuários ganham comprando pela Twitch? Então, se o jogo custar $4,99 ou mais, o usuário receberá uma Caixa Twitch, que pode conter emotes, distintivos e ícones de torcida. E para comemorar o lançamento, de agora até maio, a cada jogo comprado (acima de $4,99) você receberá um convite para participar de um sorteio de equipamentos profissionais de transmissão, no valor de $500.


Diga nos comentários se você costuma assistir a Twitch e o que achou da implementação.

Fundador da Gamers Action, apaixonado por Games em geral e CS em especial, atualmente minha única plataforma é o PC. Siga a Gamers Action no Twitter e curta no Facebook.